Secretaria de Saúde presta conta das ações e investimentos no 1º quadrimestre de 2023

30/05/2023 - Atualizado em 30/05/2023 às 11:35

A Secretaria Municipal de Saúde prestou contas no dia 30, do balanço financeiro e das principais ações desenvolvidas pela pasta no 1º quadrimestre de 2023. A audiência pública foi convocada pela comissão de Educação, Saúde e Assistência.

Os dados operacionais e contábeis foram apresentados pela equipe técnica da Prefeitura, sendo divulgadas as ações dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril deste ano.

Participaram da audiência as vereadoras Aninha Santos Lima e Delcir Berta Aléssio, bem como a secretária municipal de Saúde, Rosangela Zanchett, secretária de Finanças, Marta Fracaro e equipe técnica.

É através das prestações de contas que a população tem conhecimento sobre os investimentos, com receitas e despesas detalhadas por período e departamento.

Todas as informações estão disponíveis na apresentação em vídeo na galeria de vídeos. Acesse: www.medianeira.pr.gov.br.