Poder público assina ordem para reforma da Escola Municipal Fernando Pessoa

01/06/2023 - Atualizado em 01/06/2023 às 16:58

Vereadores participaram nesta manhã (1º), da assinatura de uma ordem de serviço que marca o início das obras de reforma e modernização da quadra esportiva na Escola Municipal Fernando Pessoa, no Bairro Parque Alvorada.

O valor do investimento anunciado pela Administração é de R$ 341.043,93, a ser viabilizado com recursos próprios do Município. A vereadora Delcir Berta Alessio, parabenizou o trabalho e destacou a preocupação do poder público com a qualidade de ensino.

“Estamos felizes com esse anúncio, pois sabemos da dificuldade que é para os estudantes praticarem exercícios físicos se não houver as condições adequadas. Que a obra possa seguir os prazos previstos e satisfazer as necessidades da comunidade escolar”, enfatizou.

Também participaram do evento o prefeito França e o vice Mees, os vereadores Sanem, Ivan Redeloff, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira, secretários da Administração, representantes da empresa licitada, APMF, e direção escolar.