Veículos são entregues à APAE e AMESFI viabilizados com emenda parlamentar

02/06/2023 - Atualizado em 02/06/2023 às 16:40

Na manhã desta sexta-feira, dia 2, o Poder Público do Município entregou às associações filantrópicas APAE e AMESFI, dois veículos 0km - modelo kwid.

O termo de concessão de uso foi assinado pelas autoridades em cerimônias realizados na sede das entidades, com a entrega simbólica das chaves.

Os veículos foram adquiridos pela Administração (R$ 68.700,00 cada) com recursos federais, através de emendas parlamentares encaminhadas pelo deputado federal Sargento Fahur.

A solicitação é da vereadora Aninha Santos Lima, que agradeceu o deputado pela atenção com o Município. “É uma satisfação intermediar recursos tão importantes, que vão atender parte das necessidades de entidades que realizam um excelente trabalho em prol do Município. Por isso, parabenizo o esforço do deputado Fahur, que tem honrado com os seus eleitores na região”, disse.

O presidente do Legislativo, professor Muniz, enfatizou o trabalho dos vereadores. “Além de fiscais do poder público, nossa função é também é buscar verbas estaduais e federais, que atendam as demandas da cidade. Em nome da Câmara, parabenizamos estas entidades que realizam atividades essencial à população de Medianeira, bem como região”, destacou.

Participaram dos atos, o prefeito França, o vice Evandro Mees, os vereadores Delcir Berta Alessio, Fábio Sanem, Ivan Redeloff e Valdir Oliveira, o secretário de Assistência Social, Adriano Both, a presidente da AMESFI, Sirlei Brod, o presidente da APAE, Juliano Baldissera, além de colaboradores e servidores.