Vereadores prestigiam lançamento da EXPOMED

02/06/2023 - Atualizado em 05/06/2023 às 10:36

O vice-presidente da Câmara, vereador Sanem, e os vereadores Lucy Andreola e Marcos Berta, prestigiaram o lançamento da Exposição Tecnológica, Empresarial e do Agronegócio de Medianeira - EXPOMED 2023, em cerimônia aberta à população, realizada no dia 30.

Conforme divulgado pela assessoria da Prefeitura, a feira acontecerá nos dias 11 a 15 de outubro, no Lar Centro de Eventos. A organização é uma parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato Rural, Associação Empresarial – ACIME e Prefeitura de Medianeira.

A frente de honra esteve composta com o prefeito França, o vice Evandro Mees, o vereador Sanem, o presidente a Acime, Eduardo Damião, o presidente do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, João Bussolo, o presidente do Sindicato Rural, Ivonir Lodi, representando o Governo do Estado, Heraldo Rorato, o superintendente da Itaipu Binacional, Wilson Zonin e o empresário, José Mazzarela.

Nos 5 dias de evento, são esperadas mais de 150 mil pessoas para participarem das várias atividades, por exemplo: feira do comércio e serviços, feiras da indústria e negócios, mostra iguassu valley de tecnologia e inovação, exposições tecnológicas e da agroindústria, leilões e artesanato, festivais, parque de diversões, além de shows nacionais e uma grande praça de alimentação.

Detalhes sobre os shows, stands, valores e toda a programação será divulgada através das redes sociais do Evento.

Para saber mais acesse: www.instagram.com/expomedmedianeira/