Câmara prestigia solenidade do Tiro de Guerra

12/06/2023 - Atualizado em 12/06/2023 às 11:21

Na última sexta-feira (09) foi realizada no Município, a solenidade de entrega da boina e do braçal de monitor aos atiradores que concluíram o Curso de Formação de Cabos, correspondente ao ano de 2023.

A Câmara foi representada pela vereadora Aninha Santos Lima, que participou das atividades acompanhada também por amigos e familiares dos atiradores.

O Braçal foi entregue para os reservistas que concluíram o curso com níveis de aproveitamento acima da média - o desempenho dos jovens é testado ao longo do semestre.

O chefe de Instrução do TG 05-018, subtenente Thomaz, parabenizou os novos monitores, enfatizando que todos estão aptos a prestar auxílio ao comandante nas mais diversas atividades do TG.

MAIS FOTOS FACEBOOK.