Município entrega veículo para o Recanto Parque Iguaçu

05/07/2023 - Atualizado em 05/07/2023 às 09:16

O presidente da Câmara, professor Muniz, acompanhado dos vereadores Delcir Berta Alessio e Marcos Berta, participaram na sexta-feira (30) da entrega e assinatura do termo de concessão de uso de um veículo 0km ao Recanto Parque Iguaçu.

O valor do utilitário foi de R$95.000,00, recursos viabilizados através de emenda parlamentar do deputado estadual Márcio Pacheco e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, no valor de R$ 75.000,00, valor somado aos R$ 20.000,00 de contrapartida do Município.

O presidente da Câmara, professor Muniz, enalteceu a importância de oferecer às lideranças do recanto, instrumentos que possibilitem a realização de um trabalho eficiente em prol dos internos e citou o vereador Fábio Sanem que está ligado ao deputado de seu partido.

“Queremos parabenizar o deputado Pacheco e todos os envolvidos nesta conquista. O trabalho de recuperação e ressocialização dessas pessoas é de grande valia para a nossa comunidade e seus familiares. Agradecer o vereador Fábio Sanem e a todos os vereadores de Medianeira que estão auxiliando na viabilização de mais recursos”, concluiu.

O autor da emenda, deputado Marcio, destacou o trabalho realizado pela Administração e poder público. E enfatizou a necessidade de o Poder Público estar trabalhando lado a lado com o governo do estado e Assembleia, para que o trabalho seja realizado conforme o interesse público, especialmente no que diz respeito a parte burocrática.

O termo foi assinado pelo prefeito França, vice Evandro Mees, deputado Pacheco, o presidente do Recanto, coronel Mauro Alves Pinto, o vice Padre Leandro Blazius, Secretária de Administração, Solange Aparecida de Lima, e prestigiado pelos demais secretários do Poder Executivo, funcionários da instituição e internos.