Câmara prestigia formatura alusiva aos 25 anos do Tiro de Guerra Medianeira

18/07/2023 - Atualizado em 18/07/2023 às 10:49

Na sexta-feira (14) vereadores prestigiaram a formatura alusiva aos 25 anos de aniversário da unidade do Tiro de Guerra do Município. A solenidade integra o cronograma de aniversário da cidade que comemora, no mês de julho, os 63 anos de emancipação.

A formatura foi realizada na sede do TG, conduzida pelo chefe de Instrução, subtenente Thomaz, e contou com a participação do presidente da Câmara, professor Muniz, do prefeito França, do coronel Felipe Cosendey, os vereadores Aninha, Delcir, Douglas, Sanem, e Marcos, demais autoridades militares e civis, de atiradores, amigos e familiares.

Na tradicional marcha em continência, o subtenente Thomaz solicitou a participação de todos os atiradores veteranos presentes – que contava com a participação de pioneiros da unidade. Thomaz mostrou profunda gratidão aos atiradores, e agradeceu também ao poder público pelo apoio que é oferecido.

O presidente da Câmara, professor Muniz, deu ênfase para as ações voluntárias que o TG sempre presta à população medianeirese e parabenizou a todos os comandantes e atiradores que, ao longo destes 25 anos, ajudaram a construir uma belíssima história.