Vereadores participam de entrega de melhorias ao Tiro de Guerra

20/07/2023 - Atualizado em 20/07/2023 às 15:14

Na terça-feira, dia 18, o Poder Púbico realizou o ato simbólico de entrega das melhorias à estrutura do Tiro de Guerra 05-018, de Medianeira. A unidade completou está semana 25 anos de fundação, no dia 11 de julho.

Presentes no ato o presidente do Câmara, professor Muniz, o vereador Marcos Berta, o prefeito França, o vice Mees, o comandante do TG, subtenente Thomaz, o comandante dos Bombeiros, capitão Theodoro, secretários da Administração, atiradores e convidados.

Além da entrega de telhado novo, muro e calçadas em paver (veja nas fotos), a Administração anunciou que está em processo licitatório a troca do piso interno. O investimento total é de R$118.867,46 com recursos próprios.

O presidente da Câmara, professor Muniz, parabenizou a Administração e o comando do TG, pelo feito e pela viabilização das melhorias. “O quão importante é o Tiro de Guerra ao Município, que além de cumprir com suas funções obrigatórias, como unidade do Exército, ainda realiza ações de serventia à população”, disse.