Câmara prestigia Miss Melhor Idade Medianeira 2023

20/07/2023 - Atualizado em 20/07/2023 às 16:38

A população de Medianeira conheceu na quarta-feira (19) as representantes do Miss Melhor Idade 2023. O tradicional baile foi realizado no Centro de Convivência do Idoso – CCI e contou com a participação do presidente da Casa de Leis, professor Muniz, e dos vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira.

Os jurados elegeram para Miss Melhor Idade 2023: Miria de Luca Kissel. O lugar de 2ª Miss foi para Zenaide Dal Moro Mondardo e de 3ª Miss foi para Heleni Therezinha Livi. Também participaram do concurso Anita Putton, Cirlei Abatti Bonfante, Diana dos Santos, Irondina Fernandes, Neides Schmit e Tereza Bielinski.

Professor Muniz comentou sobre o momento especial. “Parabenizamos a todos que ajudaram a promover o baile, e que resultou em um belíssimo desfile. Todos os anos o nosso Município é muito bem representado, com belas participantes. Isso reflete a beleza e a saúde de uma população que se cuida e cuida de sua cidade”, enfatizou o presidente da Câmara.

O concurso é uma iniciativa da Administração Municipal e compõe a programação dos 63 anos de emancipação político-administrativa. Também estavam presentes o prefeito França, vice Evandro Mees, jurados, secretários municipais, patrocinadores, convidados, misses de edições anteriores e público do CCI.