Chaiane Piscila Seidel é eleita Miss Medianeira 2023

24/07/2023 - Atualizado em 24/07/2023 às 16:42

O município conheceu na noite do último sábado (22), a vencedora do concurso Miss Medianeira 2023. Chaiane Priscila Seidel é a nova representante da beleza sempre presente na mulher medianeirense.

O baile de gala, em comemoração aos 63 anos de emancipação do Município, foi realizado no Centro de Eventos da Lar. O evento foi prestigiado pelos vereadores Aninha Santos Lima, Douglas Gerviack, Ivan Redeloff, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira.

A 2ª Miss eleita foi Laura Antonio e a 3ª Miss eleita foi Érica Tavares. A Miss Internet, eleita através da votação popular no site da Prefeitura, foi Érica Tavares. Chaiane Seidel recebeu a faixa e a coroa da Miss Medianeira 2022 Camile Seitz.

O prefeito França parabenizou as candidatas e agradeceu a dedicação para os ensaios e os preparativos. “Temos tradição de concursos de beleza tanto o Miss Medianeira, quanto o Miss Melhor Idade, trazem, não só a beleza, mas o carisma das nossas mulheres. Quero Parabenizar e desejar um ótimo reinado para nossas misses”, completou.

Ao todo desfilaram doze candidatas, representando as empresas e entidades patrocinadoras, sendo elas: Emanuelle Rosso, Jaqueline Modesto, Gisele Calegario, Stefany Salvador, Jéssica F. Santos, Jhenifer Costa, Tainá Caetano Scruk, Bianca Tasso de Oliveira e Pamela Thais Garcia.