Novo Plano de Mobilidade Urbana já está em tramitação na Câmara, acesse os projetos

03/08/2023 - Atualizado em 03/08/2023 às 14:57

O PMU é um instrumento de planejamento de ações de curto, médio e longo prazo. O objetivo principal é orientar para que as ações e investimentos estejam de acordo com a visão da cidade. Para se tornar um elemento eficaz na qualificação da mobilidade urbana, as ações devem ser executáveis, considerando a cultura local e as possibilidades de investimento e financiamento.

A Prefeitura de Medianeira concluiu a revisão do Plano de Mobilidade Urbana, estabelecido pela Política Nacional de Mobilidade Urbana. Neste momento, o Plano passa a tramitar na Câmara de Vereadores.

A participação dos cidadãos é de vital importância para a construção de um modelo de mobilidade urbana mais justo que auxilie na construção de uma cidade mais democrática e acessível. Em breve mais novidades.

Acompanhe nosso trabalho.

Endereço eletrônico para o acesso aos projetos:

www.camaramedianeira.pr.gov.br/proposicoes