Câmara presta homenagem ao CFM sub-9 campeões da 6ª Taça Brasil de Clubes

15/08/2023 - Atualizado em 15/08/2023 às 13:47

Na abertura da sessão desta segunda-feira, dia 14, os vereadores prestaram uma homenagem para os atletas e toda a equipe técnica do CFM sub-9, que foi campeão da 6ª Taça Brasil de Clubes em torneio realizado este ano no Município de Ananindeua, Pará.

A sessão contou com a participação dos atletas e familiares, do técnico do Clube de Futsal Medianeira, Marlos Heinrich, do gestor de projeto e responsável pelas categorias sub-9 e sub-11, Lírio Júnior, do auxiliar Michael Stiehl, e do secretário de Esportes, Scharleston Schmoller.

A homenagem é de iniciativa da vereadora Delcir Berta Alessio, que utilizou a tribuna para enfatizar a coragem e disposição dos atletas para conquistar o torneio, bem como parabenizou os profissionais que são responsáveis pelo sucesso do CFM em todas as suas categorias.

Posteriormente a tribuna foi utilizada pelos convidados para os agradecimentos e considerações. Veja o que foi aprovado na sessão na matéria exclusiva em nossas redes sociais.