Pastor Augusto Furmann recebe homenagem da Câmara Municipal de Medianeira

21/08/2023 - Atualizado em 22/08/2023 às 15:24

Na manhã deste sábado (19), o presidente da Câmara Municipal, Professor Muniz, realizou a outorga de uma homenagem para o Pastor Augusto Furmann, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O título de Ordem Especial foi entregue durante a Reunião da 13ª Região Eclesiástica, com a realização da CIADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Estado do Paraná). Evento que foi abrilhantado ainda mais com a participação de muitos fiéis que lotaram a Sede da Igreja.

Como autor da homenagem, vereador Professor Muniz destacou que o título é um singelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados por Furmann à comunidade medianeirense. O presidente da Câmara também expressou sua gratidão ao trabalho que é realizado pelo Pastor à Igreja e às pessoas.

“Além da administração e gestão da Assembleia, o Pastor Furmann possui um talento imenso para propagar a sagrada palavra aos corações dos nossos fiéis. Um homem honrado por Deus, destinado a abençoar nossas vidas. Agradeço ao Pastor pelo que faz e também estendo agradecimentos a todos os vereadores que aprovaram essa homenagem”, disse.

Furmann se mostrou emocionado e muito grato com a honraria. O Pastor e vice-presidente da Assembleia, Eneucir Moreira, fez a leitura de um resumo biográfico do Pastor Furmann e dos quase 20 anos de dedicação à Assembleia, desde que foi empossado.

“Um homem que está na direção de Deus, prova é que durante a Pandemia, foi sensível as necessidades das famílias distribuindo tudo o que era necessário, com trabalhos sociais louváveis que também perduraram nos pós-Pandemia. De caráter ilibado, possui um currículo extenso e deixará um grande legado de contribuição à comunidade”, expressou Eneucir.

A Câmara agradece a participação do prefeito Antonio França e de todos os pastores do campus da Assembleia pelo apoio prestado com palavras de gratidão e felicitações direcionadas ao homenageado, Pastor Furmann.