Vereadores participam da assinatura de ordens para novas obras urbanas de pavimentação asfáltica

25/08/2023 - Atualizado em 25/08/2023 às 16:34

O Município vai receber um investimento de mais de R$ 2 milhões em pavimentação asfáltica, contemplando importantes vias dentro do perímetro urbano.

O anúncio foi realizado na Prefeitura, na terça-feira, dia 22, com a assinatura e entrega das Ordens de Serviços. A Câmara foi representada pelo presidente, professor Muniz, e vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fábio Sanem e Ivan Redeloff, Lucy Andreola e Valdir Oliveira.

São R$ 2.129.236,70, recursos estes próprios da Administração Municipal que vai proporcionar mais segurança e comodidade aos moradores de regiões do Centro, e dos bairros Cidade Alta, Belo Horizonte, Itaipu e Nazaré.

O presidente da Câmara, professor Muniz enfatizou a importância do investimento à população e destacou a contribuição dos vereadores para aprovação dos projetos. “Parabenizamos os parlamentares que ajudaram a aprovar com agilidade a tramitação deste e outros projetos. Sabemos da capacidade da empresa licitada e desejamos todo o sucesso na execução da obra. Parabenizando também o Poder Executivo, que está atendendo a mais uma demanda da comunidade”, pontuou.

Conforme anunciado pela assessoria, receberão pavimentação asfáltica trechos das ruas: Rio de Janeiro e Pernambuco nos trechos que compreendem o Centro e Bairro Cidade Alta, rua Castro Alves e Tapuias no bairro Belo Horizonte, rua Santa Catarina, Paulino Valiati e Londrina no bairro Itaipu, rua Terezinha Locks, rua Sarandi, rua São Paulo, rua Goiás e rua Edgar Darolt no Bairro Nazaré.

Além do prefeito França e dos vereadores, estiveram presentes o vice Mees, o secretário de Obras Isaías Benjamim e outros secretários, moradores dos bairros beneficiados, o representante da empresa Construtora Aliança Alex Azevedo e imprensa.