Secretário de Turismo do Paraná se reúne com vereadores na Câmara

31/08/2023 - Atualizado em 31/08/2023 às 11:11

O secretário de Turismo do Paraná, deputado estadual Márcio Nunes, foi recebido na tarde desta quarta-feira (30), no gabinete da presidência, para dialogar sobre as principais necessidades e demandas do Município.

Presentes na reunião, o presidente da Câmara, professor Muniz, as vereadoras Delcir Berta Alessio, Aninha Santos Lima, o vereador Douglas Gerviack, o ex-prefeito de Matelândia, Teixeirinha, e assessores do parlamentar e assessores partidários.

Intermediado pela vereadora Aninha, o encontro foi muito produtivo para que o secretário ouvisse quais são as prioridades para investimentos do setor em Medianeira. Um dos principais assuntos foi a solicitação de apoio do governo do Estado para a revitalização da escadaria e acesso ao ponto turístico do Morro da Salete.