Câmara prestigia reunião da Correição Geral Ordinária da Comarca de Medianeira

05/09/2023 - Atualizado em 05/09/2023 às 11:01

O presidente da Câmara de Vereadores, Professor Muniz, participou nesta segunda-feira, dia 4, de um almoço de confraternização a convite da juíza de direito, corregedora do Foro Extrajudicial de Medianeira, Dra. Tatiana Hildebrandt de Almeida, com a participação do corregedor desembargador Roberto Antônio Massaro, e autoridades locais.

O assunto da reunião foi a Correição Ordinária Geral, que aconteceu na Comarca de Medianeira na presente data. Feita pelo diretor do foro e outros magistrados, a correição tem como objetivo analisar a regularidade na tramitação dos processos judiciais, verificar o tempo de cumprimento das ordens judiciais e outras atividades de origem do respectivo foro judicial.

Participaram do evento o prefeito França, magistrados, servidores cartorários e do Fórum da Comarca, prefeitos e outras lideranças das prefeituras e câmaras das cidades de Missal e Serranópolis – municípios que compõe a Comarca.