Vereadores participam do Desfile Cívico Municipal do 7 de setembro

07/09/2023 - Atualizado em 11/09/2023 às 11:36

Nem mesmo a fina chuva passageira assustou aos munícipes que participaram na última quinta-feira, dia 7, do desfile cívico de 7 de setembro – quando é celebrado o Dia da Independência do Brasil, em Medianeira.

O desfile foi realizado em frente ao Paço Municipal, na Avenida José Calegari, com presença de bom público e do presidente da Câmara, professor Muniz e os vereadores, Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira.

Dezenas de associações, clubes de serviços, instituições de ensino, entre outras entidades públicas e privadas ajudaram a abrilhantar o desfile com muita simpatia e criatividade.

Também estiveram presentes o prefeito França, vice Evandro Mees, o comandante do Tiro de Guerra, subtenente Thomaz, secretários municipais e outras autoridades locais.

As fotos do desfile estão disponíveis para o acesso em nossa galeria de fotos, no site oficial www.camaramedianeira.pr.gov.br