Câmara e Acime se reúnem para discutir projeto de Termo de Coopertação da Expomed

12/09/2023 - Atualizado em 12/09/2023 às 13:39

Após a rejeição do projeto de autoria da Administração Municipal, que dispõe sobre o termo de cooperação entre o Munícipio e entidades para a realização da Expomed, os vereadores se reuniram com a direção e o conselho da Acime, para esclarecer algumas das dúvidas sobre essa parceria bem como a execução da Feira.

A reunião contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, professor Muniz, dos vereadores Aninha Santos Lima e Delcir Berta Alessio, Douglas Gerviack, Fábio Sanem, Ivan Redeloff, do presidente da Acime, Eduardo Damião, do vice Ione Luiz Farias, do conselheiro Lucas Ghellere, e das colaboradoras Madalena Gomes e Giseli Ferrasi.

O projeto foi reprovado pelo Plenário, que justificou em sessão a falta de informações encaminhadas com a matéria. Na condição de fiscais dos recursos públicos, a Câmara entende a necessidade de uma maior riqueza de detalhes sobre a Expomed, no projeto.

O objetivo agora é estar se reunindo com a Administração para esclarecer todas as dúvidas.