Câmara recebe o Poder Executivo para dialogar sobre a Expomed

18/09/2023 - Atualizado em 18/09/2023 às 15:07

A Câmara segue exercendo a sua prerrogativa para acompanhar com muita proximidade as ações do Município, com especial atenção à Feira Expomed, que acontece em outubro.

Após uma reunião realizada na última semana com a direção da ACIME, o prefeito França e equipe técnica da Administração foram convidados nesta segunda-feira (18), a participar de uma conversa com os vereadores.

O objetivo da reunião é que todos os questionamentos e sugestões sejam apresentadas às partes e discutidas antes do Poder Executivo encaminhar o novo projeto sobre Termo de Cooperação com as empresas parceiras.

Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, professor Muniz, o prefeito França, os vereadores Aninha Santos Lima e Fábio Sanem, o procurador geral do Município, Jackson Garcia, e o controlador geral Aguinaldo Bodanese.