Câmara prestigia solenidade festiva do Colégio Tancredo Neves

16/09/2023 - Atualizado em 18/09/2023 às 15:17

O presidente da Câmara Municipal, vereador e professor Muniz, participou no sábado, dia 16, das festividades em comemoração aos 30 Anos do Colégio Cívico-Militar Tancredo Neves.

Uma noite com homenagens aos ex-diretores: Maria Delci da Rosa Gomes, Claudete Unfer Costa, Brasilino Alves Pereira, Sircleide da Silva e Danusa Winter. A cerimônia foi conduzida pela atual diretora Maria Goretti Rosso de Avila, que chefia os trabalhos desde 2012.

As homenagens foram estendidas também para os ex-presidentes da APMF - Associação de Pais, Mestres e Funcionários.

Sendo estes: Antônio Flores, Geraldo Martins Lisboa, Aldori de Oliveira, Inácio Richter, Euneci de Lima Moreira, Leonir Cristofoli, Pedro Gugel, Albino Armindo Lorenz, Deniz João de Almeida, in memorian e Ivanilson da Costa lima.

Conforme relatado pela diretora Maria Goretti, foi uma noite festiva e de boas lembranças, relembrado a trajetória do Colégio, que hoje atende 690 estudantes, entre Ensino Médio, Ensino Fundamental e Profissionalizante.