Vereadores aprovam novo Termo de Cooperação da Expomed

22/09/2023 - Atualizado em 22/09/2023 às 11:36

Os vereadores aprovaram na quinta-feira (21), o Projeto de Lei nº 084/23, de autoria do Poder Executivo, que referenda novo termo de cooperação celebrado entre o Município e a ACIME, que dispõe sobre a execução da Feira Expomed 2023.

A redação foi acolhida por unanimidade em segundo turno, em sessão extraordinária convocada em regime de urgência para deliberação de relevantes projetos em tramitação.

O termo foi reprovado anteriormente pela maioria do Plenário, que justificou a ausência de mais informações. O novo projeto tem por objetivo autorizar a colaboração mútua e na conjugação de esforços para a realização da Exposição, que acontece no mês de outubro.

Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei n.º 080/23, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a ampliação de 40 vagas para o cargo professor em regime PSS, criado pela Lei n.º 1.142/23.

O Plenário aprovou ainda o Projeto de Lei n.º 081/23, de autoria do Poder Executivo, que revoga a Lei n.º 1.106/22, que institui o Regimento Interno do Conselho da Cidade – CONCIDADE.

A sessão desta semana contou com a participação do presidente, professor Muniz, e vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Douglas Gerviack, Fábio Sanem, Ivan Redeloff, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira.