Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

26/09/2023 - Atualizado em 26/09/2023 às 14:33

A Câmara aprovou por unanimidade nesta segunda-feira, dia 25, o Projeto de Lei nº 084/23, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o termo de cooperação celebrado entre o Município e a ACIME, para a execução da Feira Expomed 2023.

Dos requerimentos aprovados

Vereadores Lucy, Valdir e Marcos requerem o envio de expediente à ministra da Saúde, Nísia Trindade Lima, e ao deputado federal Dilceu Sperafico, solicitando o apoio para o atendimento à proposta nº 09239394000123011/2023, que contempla o Município com três veículos e equipamentos para as unidades básicas de saúde no valor total de R$474.465,00

Vereadores Muniz e Delcir solicitam que o Poder Executivo informe, se há projeto para viabilizar a implantação de placas fotovoltaicas no Paço Municipal e em outros espaços públicos, como escolas, centros municipais de educação infantil, unidades básicas de saúde, etc.

Indicações despachadas ao Executivo Municipal

Vereadores Ivan e Sanem indicam a construção de uma lombada na Rua Oswaldo Aranha, entre a Av. Primo Tacca e a Rua Belém, no Belo Horizonte.

Vereadores Ivan e Sanem indicam a realização de manutenção e melhoria em todos os pontos de ônibus da Rua Presidente Médici no Belo Horizonte.

Vereador Marcos indica o recape asfáltico da Av. João XXIII, no trecho entre as Av. José Callegari e Brasília.