Semana de audiências no Plenário da Câmara de Vereadores

29/09/2023 - Atualizado em 29/09/2023 às 15:12

Vereadores de Medianeira participaram nesta semana das audiências públicas realizadas nos dias 27 e 28 de setembro, no Plenário da Câmara Municipal.

As audiências foram convocadas para prestação de contas das atividades desenvolvidas pelas secretarias de Assistência Social e Saúde, e do último quadrimestral contábil do Poder Executivo.

Estes encontros entre os poderes com acesso à participação pública são um importante instrumento para a divulgação das principais ações, receitas e também despesas que compõe o orçamento.

Participaram dos trabalhos os vereadores Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveir, a secretária de Saúde Rosangela Zanchett, a secretária de Finanças Marta Fracaro, servidores da Administração, Observatório Social e representantes da sociedade civil organizada.