Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

03/10/2023 - Atualizado em 03/10/2023 às 08:58

Nesta segunda-feira, dia 2, os vereadores do Município estiveram em sessão ordinária para discutir e deliberar três requerimentos em pauta. Além das matérias aprovadas em único turno, foram despachadas cinco indicações aos órgãos competentes da municipalidade.

Estavam presentes na sessão o presidente da Casa de Leis, professor Muniz, e os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Douglas Gerviack, Fabio Sanem, Ivan Redeloff, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira.

Dos requerimentos aprovados

Vereadores Lucy, Marcos e Valdir solicitam ao Governo do Paraná e ao deputado estadual Hussein Bakri, apoio para a viabilização de uma academia da saúde, destinada à comunidade rural da Linha São Brás.

Vereadores Lucy e Marcos solicitam ao Governo do Paraná e ao deputado estadual Hussein Bakri, apoio para viabilizar a ampliação do refeitório do Colégio Estadual Cívico-Militar Tancredo Neves.

Vereadores Valdir, Marcos e Lucy solicitam o apoio do deputado estadual Vermelho, para viabilizar 300 notebooks para os professores e mais de 1400 tablets para alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental.

Indicações despachadas ao Executivo Municipal

Vereador Valdir indica a construção de uma lombada na Rua 14, entre a Av. Osório Fellini e a Rua Wadis Dall’oglio, no Bairro Jardim Irene.

Vereador Valdir indica a implantação do programa “Farmácia Móvel”.

Vereadora Delcir indica a realização de obras de manutenção nas calçadas do entorno do Módulo Esportivo Teotônio Villela.

Vereadores Ivan e Sanem indicam a pavimentação asfáltica da Rua Jaime Loch, entre as Avenidas Brasil e João XXIII, no Bairro Itaipu.

Vereadores Ivan e Sanem indicam que a coleta de lixo nas áreas comerciais e nas vias com elevado fluxo de veículos seja realizada após o horário comercial.