Vereadores recebem visita do deputado estadual Traiano

05/10/2023 - Atualizado em 06/10/2023 às 12:21

Nesta quinta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná - ALEP, deputado estadual Ademar Traiano, cumpriu uma agenda de compromissos na região sudoeste. O parlamentar esteve no Município de Medianeira e visitou a Câmara de Vereadores.

Participaram da reunião no Plenário, o presidente da Câmara, professor Muniz, as vereadoras Aninha Santos Lima e Delcir Berta Alessio, os vereadores Fábio Sanem, Ivan Redeloff e Marcos Berta, representantes políticos Ricardo Endrigo, Elias Carrer, e Neguinho, o empresário João Maronesi, e assessores parlamentares.

Em seu pronunciamento, o deputado comentou sobre o interesse do Estado realizar mais investimento no Município e outros assuntos de interesse público.

O presidente da Casa de Leis, professor Muniz agradeceu a presença do deputado, o parabenizando por constantemente encaminhar recursos ao Município. “Estamos sempre à disposição para trabalhar em união ao interesse da nossa população”, pontuou.