Vereadores recebem visita de turma de Aprendizagem do Senac

31/10/2023 - Atualizado em 31/10/2023 às 12:01

A turma de aprendizagem comercial em bens, serviços e turismo do Senac de Medianeira visitou o Poder Legislativo Municipal, na tarde desta segunda-feira, dia 30.

Acompanhados pela professora Franciele Mossmann, os estudantes assistiram a uma breve palestra sobre a divisão dos três poderes, com ênfase às atribuições dos vereadores e a importância da participação do jovem nas políticas locais.

A turma também interagiu com os vereadores, realizando questionamentos sobre o processo legislativo e eleitoral. Além de comentarem sobre os desafios da gestão pública, os vereadores destacaram como é o trabalho de um parlamentar no dia-a-dia.

Os vereadores parabenizaram a iniciativa da professora, e agradeceram a visita. A visita contou com a participação do presidente da Câmara, professor Muniz, e dos vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Douglas de Almeira, Fabio Sanem, Ivan Redeloff, Marcos Berta e Valdir Oliveira.

O presidente da Câmara, professor Muniz, enfatizou a relevância do jovem estar conectado à política desde sua formação escolar e parabenizou o interesse dos jovens pelo assunto.