Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

14/11/2023 - Atualizado em 14/11/2023 às 08:14

Dos requerimentos aprovados

Vereador Valdir Oliveira solicita ao deputado estadual Matheus Maria, o apoio para viabilizar o valor de R$ 800.000,00, para recape asfáltico na área rural.

Vereadores Douglas Gerviack e Douglas de Almeida solicitam ao deputado Giacobo, o apoio em viabilizar o valor de R$ 300.000,00, para a construção de um heliponto no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Vereadores Fabio Sanem, Ivan Redeloff e Delcir Berta Alessio solicitam que seja encaminhado ao Observatório Social, cópias da prestação de contas da EXPOMED 2023.

Indicações despachadas ao Executivo Municipal

Vereadores Douglas de Almeida e Douglas Gerviack indicam a construção de um redutor de velocidade na Rua Amazonas, no trecho entre as Ruas Vereador Oreste Vendrame e Campo Grande, no Bairro Independência.

Vereador Douglas de Almeida indica a pavimentação asfáltica da Avenida São Luis, entre as Ruas Krão e Minuano, no Bairro Condá.

Vereador Marcos Berta indica a construção de pontos de recolha de lixo reciclável nas comunidades do interior.

Vereadores Fabio Sanem e Ivan Redeloff indicam que as multas aplicadas a condutores nos estacionamentos da Expomed sejam convertidas em advertências.

Vereadores Ivan Redeloff e Fabio Sanem indicam a realização de melhorias na Rua Wadis Dall’Óglio, entre as Ruas 12 e 17, no Bairro Jardim Irene.

Vereadoras Delcir Berta Alessio e Aninha Santos Lima indicam a adesão do Município à campanha dos “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres”, do qual já participam os Governos Federal e Estadual.