Comissão Geral se reúne para deliberação do Projeto de Lei d.° 130/2022

21/11/2023 - Atualizado em 21/11/2023 às 14:32

A Comissão Geral da na Câmara Municipal de Medianeira, se reuniu após a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 20. A Comissão é constituída para analisar e dar parecer conjunto aos projetos relacionados ao transporte alternativo e à Política Municipal de Mobilidade Urbana, que estão em tramitação.

É a segunda vez que a Comissão se reúne, e participaram os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Fabio Sanem, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira, que nesta reunião discutiram e deliberaram sobre o Projeto de Lei n.º 130/2022, que regulamenta a atividade de transporte individual por aplicativos.

A Comissão leu artigo por artigo do Projeto e discutiu em Plenário a possibilidade da proposição de emendas. Sugestões de emendas foram apresentadas pelos parlamentares objetivando melhorar o texto que foi encaminhado originalmente pelo Poder Executivo.

As sugestões vão ser analisadas pela relatora Delcir Berta Aléssio. A comissão volta a se reunir na próxima semana para dar continuidade aos trabalhos. Participe da sessão e acompanhe os trabalhos da comissão.