Secretário de Justiça do Estado visita Câmara Municipal de Medianeira

24/11/2023 - Atualizado em 24/11/2023 às 11:47

Nesta terça-feira (23), o secretário de Justiça e Cidadania do Estado, Santin Roveda, realizou uma visita institucional ao Poder Legislativo, a convite da vereadora Aninha Santos Lima. O encontro aconteceu no gabinete do presidente da Casa de Leis, professor Muniz.

A visita tem o intuito de estreitar ainda mais os laços entre o Governo do Paraná e governos municipais. Participaram da reunião os vereadores Muniz, Aninha Santos Lima, Ivan Redeloff e Fábio Sanem, que comentaram sobre as demandas do Município.

O secretário está cumprindo agenda na região Oeste. Os vereadores acompanharam o secretário a uma visita ao Poder Executivo, onde foram recepcionados pelo prefeito França, e secretários.