Câmara prestigia solenidade de encerramento do Tiro de Guerra de Medianeira

28/11/2023 - Atualizado em 28/11/2023 às 16:27

O Tiro de Guerra de Medianeira realizou no último sábado, dia 25, a solenidade de encerramento com diplomação de Atiradores.

O presidente da Câmara, professor Muniz, participou da entrega de certificados, distribuídos para os atiradores que foram destaques nas atividades realizadas durante o ano.

Muniz enaltece os formandos e seus familiares e parabeniza o comando do TG. “A família é a base para que esses jovens sigam no caminho certo, e estamos certos do apoio dos familiares dos atiradores aqui presentes. Parabenizamos o subtenente Thomaz, pela sabedoria transmitida a eles e excepcional trabalho que está realizando pelo Município”, disse.

Também presentes o prefeito França, os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Rodrigo Gerviack, o chefe da instrução do TG 08-018 subtenente Thomaz, o comandante dos Bombeiros, capitão Theodoro, o comandante da PM, tenente Gois, secretários da Administração, familiares e amigos dos atiradores.