Câmara aprova contas de 2016 do Poder Executivo Municipal

07/12/2023 - Atualizado em 07/12/2023 às 16:24

Os vereadores votaram em sessão extraordinária (no dia 4), o Projeto de Decreto Legislativo n.º 004/2023, de autoria da Comissão de Finanças da Câmara Municipal. O texto do projeto dispõe sobre a aprovação com ressalvas das contas do Município de 2016, sob responsabilidade do ex-prefeito Ricardo Endrigo.

O projeto foi analisado pelas comissões, que acompanhou através do parecer, o Acórdão de Parecer Prévio n.º 255/23, emitido pelo Tribunal de Contas do Paraná. O material está disponível para o acesso em:

www.camaramedianeira.pr.gov.br/proposicoes

Conforme dispõe o regimento interno, a votação foi secreta, com cédulas depositadas em urna e depois contabilizadas para o público presente e internautas. O resultado divulgado foi a aprovação do projeto com 7 votos favoráveis, e 2 contrários.

O presidente da Câmara, professor Muniz, parabeniza a maioria dos vereadores pela coerência em seguir a recomendação Tribunal de Contas, e parabeniza o ex-prefeito, Ricardo Endrigo, pelo excelente trabalho realizado ao Município nos anos de sua gestão.

Presentes na sessão os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Douglas Gerviack, Fabio Sanem, Ivan Redeloff, professor Muniz, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira.