Vereadores aprovam abertura de créditos adicionais de mais de R$ 2,5 milhões

08/12/2023 - Atualizado em 08/12/2023 às 10:05

O presidente da Câmara, professor Muniz e s vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola e Marcos Berta participaram de sessão extraordinária na quarta-feira (6), para votação em segundo turno de proposições encaminhadas pelo Poder Executivo Municipal.

Os vereadores aprovaram por unanimidade três projetos de lei que tratam sobre a abertura de créditos adicionais. Os valores ultrapassam 2,5 milhões de reais e serão destinados ao custeio de atividades e investimentos em secretarias da Administração Pública. Destaques para os investimentos em melhorias no acesso à Comunidade da Cabeceira do Represo, e o meio milhão de reais destinados para viabilizar a atividades da escola integral.