Câmara convoca sessões extraordinárias para os dias 27 e 28

21/12/2023 - Atualizado em 21/12/2023 às 11:18

A Câmara Municipal de Medianeira convoca os vereadores e convida a população para prestigiar as sessões extraordinárias a serem realizadas nos dia 27 e 28 de dezembro, com o início previsto às 10h.

A sessão terá transmissão ao vivo através do nosso canal oficial no YouTube: acesse o canal @camaramedianeira.

Os projetos de lei de autoria dos poderes Legislativo e Executivo, de interesse à comunidade. Confira a prévia da pauta:

ITEM 1. Projeto de Lei n.º 039/2023, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual do Município de Medianeira, Estado do Paraná, para os exercícios de 2022/2025, e dá outras providências.

ITEM 2. Projeto de Lei n.º 066/2023, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a diretrizes para elaboração do orçamento geral anual do Município de Medianeira, Estado do Paraná, para o exercício financeiro de 2024, e dá outras providências.

ITEM 3. Projeto de Lei n.º 079/2023, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a estimativa das receitas e a fixação das despesas para o Orçamento Geral do Município de Medianeira, Estado do Paraná, relativas ao exercício financeiro de 2024, e dá outras providências.