Inaugurada a Central de Abastecimento Farmacêutica de Medianeira

22/12/2023 - Atualizado em 22/12/2023 às 12:13

O presidente da Câmara Municipal, professor Muniz e os vereadores Delcir Berta Alessio, Lucy Andreola, Marcos Berta e Valdir Oliveira, participaram na quinta-feira, dia 21, da inauguração da Central de Abastecimento Farmacêutica (CAF) Frederico Raffel.

Conforme anunciado pela Prefeitura, a estrutura recebeu reformas e adequações e foram adquiridos armários e estantes para armazenamento das medicações e materiais, e também o almoxarifado central da Secretaria de Saúde.

Os investimentos totalizam R$255.322,76, com recursos próprios da Secretaria de Saúde. Anexo ao CAF foi adaptado conforme as normas exigidas o espaço para armazenamento do inseticida contra o mosquito da Dengue.

A Central de Abastecimento Farmacêutico recebeu a nominação de em homenagem ao pioneiro “Frederico Raffel” por meio da LEI Nº 2020/2022, de 21 de dezembro de 2022.