Câmara prestigia solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares

11/01/2024 - Atualizado em 11/01/2024 às 13:23

Vereadores acompanharam na quarta-feira, dia 10, a cerimônia de posse do novo quadro de conselheiros tutelares do Município. Adecir Mendonça Lopes, Irapoan Moreira da Silva, Glaci Carmelita Rugeri, Catarina Maria Soares Moura e Salete Mudesto Leonhardt, foram diplomados e cumpriram o juramento de posse.

A diplomação também aconteceu para os suplentes Claudia Jaqueline Bertan Bortolazzi, Marcelo Souza Avila, Tarcisio Becker Sobrinho e Rodimar Flores Bernardo. O ato foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura, com a participação do presidente da Câmara, professor Muniz, do prefeito França, vereadores Marcos Berta, Lucy Andreola e Valdir Oliveira, o promotor Substituto Dr. Frederico Gomes, secretários, servidores e familiares dos conselheiros.

O presidente da Câmara, professor Muniz, comentou sobre a eficiência do Conselho Tutelar de Medianeira. “O trabalho destes profissionais é muito bem reconhecido pela população. Sem dúvidas um dos melhores conselhos da região, com um quadro profissional experiente e capacitado. Parabenizo aos vereadores que aprovaram o projeto de reajuste que passou pela Câmara, a estes profissionais que desempenham um trabalho de suma importância à comunidade”, destacou.