Polícia Militar de Medianeira recebe duas novas viaturas do Governo do Paraná

12/01/2024 - Atualizado em 12/01/2024 às 12:19

A Câmara Municipal de Medianeira, através do presidente professor Muniz e da vereadora Aninha Santos Lima, esteve presente na quinta-feira (11), na entrega de duas viaturas semiblindadas, que vão somar ao reforço do patrulhamento e fiscalização do Município. Com uma das unidades destinada ao patrulhamento rural.

As viaturas fazem parte do programa do Governo do Estado, do governador Ratinho Junior, que entregou 142 viaturas somente no último semestre de 2023, distribuídas por todo o Paraná. O investimento foi de R$ 7,2 milhões sendo fundamental para fortalecer a segurança pública das cinco regiões do Estado, assegurando o compromisso do Governo de trabalhar em conjunto para garantir a proteção da comunidade urbana e do interior.

A vereadora Aninha enalteceu a conquista da 2ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar em suas redes sociais. “Reforçando nossa estrutura policial e o compromisso com a segurança da população medianeirense, equipamentos, efetivos e sempre buscando a melhoria na segurança pública, muito tem que avançar, mas é um Governo que está buscado a melhoria incansavelmente”, comentou na sua conta do Instagram.