Câmara e Prefeitura discutem projetos que regulamentam serviços de transporte e entrega por aplicativos

20/02/2024 - Atualizado em 20/02/2024 às 09:44

Na quinta-feira, dia 15, a Comissão Geral da Câmara, presidida pela vereadora Aninha Santos Lima e com a relatora vereadora Delcir Berta Alessio, se reuniu com a secretária de Administração, Solange de Lima, a diretora do Medtrans, Noely Baú, e o diretor do Departamento de Processo Legislativo da Câmara, Josemar Camargo, para discutir as alterações propostas pela Comissão aos projetos de lei que regulamentam os serviços de transporte de passageiros e entrega por aplicativos no Município.

A reunião foi realizada no gabinete de reuniões da Câmara. As propostas têm por objetivo aprimorar a redação das matérias, bem como atender as reivindicações das classes envolvidas, apresentadas em audiência pública já realizada pela Câmara Municipal.

As alterações foram bem recepcionadas pelas representantes do Poder Executivo Municipal, que se comprometeram em analisar o conteúdo e, então, dar uma resposta às indicações. A Comissão Geral, após o retorno do Poder Executivo Municipal deve se reunir com todos os membros para votar os respectivos relatórios e programar a votação das matérias em plenário.