Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

26/02/2024 - Atualizado em 05/03/2024 às 15:29

Os vereadores de Medianeira aprovaram em segunda votação, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 26, o projeto de Lei que institui o auxílio alimentação e estabelece critérios para a sua concessão aos servidores públicos municipais.

O Plenário aprovou em primeira discussão, o projeto de Lei n.º 088/2023, de autoria do Poder Executivo, que disciplina a cessão de servidores públicos da Administração para outros órgãos.

Presentes na sessão o presidente da Casa de Leis, professor Muniz, e os vereadores Aninha Santos Lima, Douglas Gerviack, Fabio Sanem, Ivan Cadeirante, Marcos Berta e Valdir Oliveira.

Requerimentos:
Vereador Muniz solicita ao Poder Executivo Municipal que encaminhe informações sobre a atuação do Núcleo Especializado em Atendimento Psicológico para Crianças e Adolescentes.

Indicações:
Vereadora Lucy Andreola indica ao Poder Executivo Municipal, a construção de um redutor de velocidade na Rua Presidente Médici, próximo a residência nº 582, no Bairro Belo Horizonte.

Vereadora Lucy Andreola indica ao Poder Executivo Municipal, a instalação de uma área de lazer para esporte e treinamento no Loteamento Vila Nova.

Vereador Professor Muniz indica ao Poder Executivo Municipal, a cessão de um espaço para a implantação de uma Casa de Acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica.

Vereador Professor Muniz indica a realização de estudos para a instalação de grades de aço nos bueiros do Município.