Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

05/03/2024 - Atualizado em 05/03/2024 às 15:35

Os vereadores de Medianeira aprovaram em segunda votação, em sessão ordinária realizada no dia 4 de março, o projeto de Lei que disciplina a cessão de servidores públicos da Administração Municipal para outros órgãos.

A sessão teve a participação do presidente da Casa, professor Muniz, e dos vereadores Aninha Santos Lima, Douglas Gerviack, Ivan Cadeirante, Lucy Andreola e Marcos Berta.

Requerimentos:

Vereador Douglas Gerviack solicita que o Poder Executivo informe se foi apresentado Plano de Ação para solicitar os recursos da Lei Paulo Gustavo; informando os valores recebidos em 2022 e 2023, e se há previsão para 2024; bem como a destinação dos recursos recebidos, informando os beneficiários, os valores repassados individualmente e as ações culturais desenvolvidas.

Vereadores Ivan Cadeirante e Fábio Sanem solicitam que o Poder Executivo informe, se a obra de pavimentação asfáltica da estrada da Comunidade da Linha Sol e Ouro foi aceita pela Administração, e nesse caso encaminhar cópia dos relatórios de acompanhamento e fiscalização, ou se há processo em aberto para apurar irregularidades, e nesse caso encaminhar cópia do processo.

Vereadores Ivan Cadeirante e Fábio Sanem solicitam que o Poder Executivo informe, se há projeto e previsão para a pavimentação asfáltica de toda a Avenida Osório Fellini no Bairro Jardim Irene.

Vereador Professor Muniz solicita que o Poder Executivo Municipal, encaminhe todos os documentos referentes ao recape asfáltico da Avenida José Callegari, entre a Avenida 24 de Outubro e a Praça Ângelo Darolt, contendo: projetos, estudos técnicos, processo licitatório, contrato, relatórios de fiscalização, entre outros.

Indicações:

Lucy Andreola indica ao Poder Executivo Municipal, que a pavimentação asfáltica da Rua Tupi, entre a as Ruas Zandir Zanella e Minuano, seja priorizada na elaboração de projetos e cronograma de obras.