Câmara prestigia apresentação dos novos atiradores do Tiro de Guerra de 2024

25/03/2024 - Atualizado em 25/03/2024 às 09:23

A Câmara Municipal de Medianeira participou no dia 8, da solenidade de matrícula dos novos atiradores do Tiro de Guerra de Medianeira. O evento foi prestigiado pelo presidente da Casa de Leis, professor Muniz e pelos vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Alessio e Marcos Berta.

O chefe de Instrução, subtenente Thomaz apresentou ao público presente, a turma de atiradores do ano de 2024. Na oportunidade, e como também se comemorava o Dia Internacional da Mulher, o TG prestou homenagem especial para duas delas: Mirtis Maria Valério, em reconhecimento pelo seu grande trabalho na área do jornalismo, e a esposa do do Subtenente Thomaz.

O evento teve a participação também do prefeito França, do vice Mees, de secretários municipais, do comandante da 2ª Cia da PM Tenente Góis, do Corpo de Bombeiros e familiares dos atiradores.