Câmara participa de entrega de dois novos veículos à Secretaria de Assistência Social

25/03/2024 - Atualizado em 25/03/2024 às 11:09

Na sexta-feira, dia 22, vereadores de Medianeira participaram da entrega oficial de veículos 0km à Secretaria de Assistência Social. O investimento totalizou R$162.610,00, sendo R$67.200,00 para o custeio do Fiat Mobi e R$95.410,00 no Fiat Cronos.

As duas unidades foram viabilizadas com recurso do Fundo Nacional de Assistência Social, com o intermédio do ex-deputado federal Frangão, e participação da vereadora Delcir Berta Alessio.

A vereadora Delcir destacou o compromisso do ex-parlamentar com o Município, com destinação de emendas que atendam demandas do poder público. A vereadora já foi secretária da pasta, e lembrou sobre a importância dos servidores da Assistência Social possuírem à disposição os meios necessários para a realização de um trabalho que é tão essencial à população.

O presidente da Casa de Leis, professor Muniz, parabenizou a dedicação e o empenho dos vereadores do Município, que estão realizando um grande trabalho para viabilizar recursos nas esferas estadual e federal, e assim ajudar com as reinvindicações públicas.

Participaram também da entrega o prefeito França, o vice Mees, os vereadores Aninha Santos Lima, Fabio Sanem, Ivan Cadeirante, Marcos Berta, Valdir Oliveira, o secretário da pasta, Adriano Both, representantes do CRAS, do CREAS, bem como de outras entidades parceiras, servidores e público em geral.