Câmara participa de anúncio de novas obras de pavimentação no valor de R$ 760 mil

25/03/2024 - Atualizado em 25/03/2024 às 13:47

Na sexta-feira, dia 22, a Câmara Municipal de Medianeira participou da assinatura de novas ordens de serviço para pavimentação. Um investimento total de R$760 mil que vai contemplar trechos das ruas Alagoas (entre as ruas Riachuelo e Amapá), Santa Catarina (entre as ruas Bahia e Londrina) e Alameda La Cibeles (entre as ruas Minas Gerais e Mato Grosso).

Conforme anunciado pela Prefeitura, a pavimentação asfáltica (em CBUQ) na Rua Alagoas terá o custo de R$516.600,00, sendo R$ 481.104,00, intermédios através do deputado federal Sperafico, com a participação do vereador Valdir Oliveira, e R$ 35.496,00 de contrapartida do Município.

Os trechos da Rua Santa Catarina e Alameda La Cibeles, terá um investimento de R$243.502,31, sendo R$ 238.856,00 por Intermédio do ex-deputado federal Aroldo Martins, com a participação do vereador Fábio Sanem e mais R$ 4.646,31 de contrapartida do Município.

Além do presidente da Câmara, professor Muniz, os vereadores Valdir e Sanem usaram a palavra para parabenizar o Poder Executivo pelas obras e agradecer os parlamentares pela atenção com o Município. Os vereadores destacaram a importância de a pavimentação chegar aos trechos contemplados, pois são faixas de bastante tráfego e há muito tempo reivindicado pela população.

Também participaram do evento, o prefeito França, o vice Mees, os vereadores Aninha Santos Lima, Delcir Berta Aléssio, Fábio Padilha e Ivan Cadeirante, Lucy Andreola, Marcos Berta, secretários municipais, a Miss Medianeira Chaiane Seidel, moradores das ruas contempladas, representantes das empresas licitadas, servidores e imprensa.