Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

02/04/2024 - Atualizado em 02/04/2024 às 10:27

Os vereadores de Medianeira aprovaram em segunda votação, em sessão ordinária realizada no dia 1º de abril, o projeto de Lei do Poder Legislativo (004/2024), de autoria da vereadora Aninha Santos Lima, que declara de utilidade pública a Associação Filantrópica Construtores do Bem.

A sessão teve a participação do presidente da Casa de Leis, professor Muniz, e dos vereadores Delcir Berta Alessio, Douglas Gerviack, Fábio Sanem, Lucy Andreola e Marcos Berta.

Requerimentos dos vereadores:

Delcir solicita que o Poder Executivo informe, quais campanhas e ações são realizadas para incentivar e levar ao conhecimento da população a possibilidade e os benefícios de doar parte do imposto de renda às entidades do Município.

Lucy solicita que o Poder Executivo encaminhe, cópia e demais informações pertinentes ao contrato de prestação de serviços que o Município possui com a ASSAMA.

Lucy e Marcos solicitam que o Poder Executivo informe, sobre as bolsas de ráfia para recolha de lixo reciclável: a) da disponibilidade para distribuição; b) o local para retirada; c) a origem dos recursos; d) o valor empregado em 2024; e) a quantidade de bolsas necessárias para todos os domicílios.

Muniz solicita que o Poder Executivo envie cópia das notas fiscais e relatórios da Comissão de Recebimento de Bens, sobre a entrega dos itens do contrato firmado com a empresa MK Schiticoski.

Indicações dos vereadores:

Aninha indica ao Poder Executivo, a pavimentação asfáltica da Rua Acre, entre as ruas Alagoas e Paraná, no Bairro Ipê.

Marcos indica ao Poder Executivo, a pavimentação asfáltica da Rua Rio Branco, entre as ruas Piauí e Goiás.

Marcos e Lucy indicam ao Poder Executivo, a pavimentação asfáltica da Rua Getúlio Vargas, entre as ruas Bahia e Maranhão.