Câmara participa de evento sobre o autismo na UTFPR

04/04/2024 - Atualizado em 04/04/2024 às 10:07

A vereadora Delcir Berta Alessio representou o Poder Legislativo no evento “Autismo: do passado ao presente e dos direitos à inclusão", realizado na noite de segunda-feira (2), no auditório da UTFPR, campus Medianeira.

O evento é uma promoção da Universidade com o Grupo TEAjudando que se uniu para celebrar o Dia Mundial da Conscientização Sobre o Autismo, oferecendo palestras e discussões sobre o espectro autista à comunidade.

A vereadora participou das atividades que contou com palestras do doutor e mestre no assunto Ícaro B.S. Lopes, e a doutora e promotora de justiça, Ana Carolina M. de Moraes.