Confira as proposições aprovadas na sessão ordinária desta semana

17/04/2024 - Atualizado em 17/04/2024 às 11:32

A Câmara Municipal de Medianeira realizou a 9ª Sessão Ordinária de 2024, com a deliberação em único turno de três requerimentos de urgência sobre a mesa, bem como o despacho de uma indicação, cofnira:

Requerimentos dos vereadores:

Ivan Cadeirante e Fábio Sanem solicitam que o Poder Executivo informe sobre as obras de pavimentação realizadas nos últimos doze meses: a) qual a lama asfáltica utilizada? b) quais os critérios de qualidade? c) se há fiscalização? e outras.

Fábio Sanem e Ivan Cadeirante solicitam que o Poder Executivo informe sobre o transporte de pacientes para fora do Município: a) quais os veículos utilizados; b) quais os destinos desses; c) quais estão em manutenção e o prazo de entrega; d) e outras.

Delcir Berta Alessio solicita que o Poder Executivo encaminhe informações sobre o andamento do Projeto de Casas Populares.

Indicações dos vereadores:

Lucy Andreola indica ao Poder Executivo o envio de equipe para elaborar laudo técnico da árvore Ipê Roxo localizada na Praça da JCI, entre a Rua Argentina e as avenidas Brasil e Pedro Soccol, uma vez que a mesma está infestada de parasitas.