Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Mesa Diretiva se reúne com diretores da UTFPR

13/02/2015 - Atualizado em 05/05/2016 às 11:55

O Presidente do Poder Legislativo entendendo ser de interesse social que as decisões tomadas pelo Plenário da Câmara sejam repassadas à comunidade e as lideranças municipais, irá realizar reuniões periódicas com Órgãos, Entidades e Associações do Município. Dando início a este trabalho, dia 13 de fevereiro agendou reunião com a Mesa Diretiva da Câmara e diretores da UTFPR Medianeira para apresentar relatório sobre mudanças realizadas na estrutura da Câmara Municipal.

A Reunião contou com a presença do Diretor-Geral da UTFPR, Senhor Flávio Feix Pauli, com o Diretor de Planejamento e Administração, Ezequiel de Lima e com o Diretor de Relações Empresariais e Comunitárias, Antônio Luiz Baú, e do Poder Legislativo, com o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Ignácio Seffrin, com o Segundo-Presidente Jean Rogers Bogoni, e com o primeiro e segundo Secretários, Valdecir Fernandes e Nelson de Oliveira, e com os funcionários da Câmara, Ari Pedro Sartori, Josemar Camargo e Jones Silveira dos Santos.

Na reunião foram apresentados relatórios sobre a atual estrutura da Câmara e como ficará após a efetivação das Leis aprovadas recentemente. Foi realizada também uma visita pela compus, em especial na área onde está sendo edificado o novo Centro Convivência do Universidade, que foi viabilizado através de recursos provenientes de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fernando Lucio Giacobo.

Acesse o portal da transparência