Câmara Municipal reitera importância do Sesc/Senac em Medianeira

11/02/2015 - Atualizado em 05/05/2016 às 11:52

O Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Senhor Darci Piana, agradeceu através do Ofício Circular 003/2015 o comparecimento dos Vereadores na solenidade de inauguração da unidade de Medianeira. Em agradecimento a Câmara Municipal reiterou a importância desta obra em Medianeira que com 3787m² irá atender não só aos cidadãos medianeirenses, mas também aos Municípios de Céu Azul, Matelândia, Ramilândia, Serranópolis do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.

O Serviço Social do Comércio – SESC terá capacidade de atender até 853 pessoas por dia dispondo de espaços de leitura e biblioteca, espaços multifuncionais de educação, de esporte, além de espaço de cultura e quadra poliesportiva.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC irá atender até 624 alunos por dia contando com salas de aula convencionais, ambientes pedagógicos de informática, de enfermagem, de cabeleireiro, de manicure e pedicure, de moda e design, além de cozinha pedagógica com câmara fria e anexos.

“Visão sem ação não passa de sonho; ação sem visão é só passatempo; visão com ação pode mudar o mundo”. Joel Baker