Pedro Seffrin é o novo Presidente da Câmara de Vereadores

09/01/2015 - Atualizado em 05/05/2016 às 11:45

A Câmara Municipal realizou no dia 01 de janeiro de 2015 a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretiva para o biênio 2015/2016, com a seguinte composição:

- Presidente: Vereador Pedro Ignácio Seffrin

-1º Vice-presidente: Vereador Vitalino José Saratti

- 2º Vice-presidente: Vereador Jean Rogers Bogoni

-1º Secretário: Vereador Valdecir Fernandes

-2º Secretário: Vereador Nelson de Oliveira

A Sessão contou com grande participação popular, prestigiada por lideranças religiosas, civis e militares, que lotaram o auditório do Plenário da Câmara para prestigiar a transferência da Presidência desta Casa de Leis do Vereador Jean Rogers Bogoni, que foi o Presidente no biênio 2013/2014 para o Vereador Pedro Ignácio Seffrin para 2015/2016.

Na oportunidade usaram a palavra os Vereadores Valdecir Fernandes e José Valdir Linhar os quais enalteceram o ato solene, já o Prefeito Ricardo Endrigo enalteceu a importância do ato como de responsabilidade de cada vereador e a presença da comunidade para testemunhar quem está trabalhando no dia 01.01.15 as 09h30m da manhã com o plenário completamente lotado, frisando a harmonia entre os poderes respeitando a independência técnica administrativa sempre.

Por último Jean Bogoni se despediu da presidência e em seguida o novo presidente Pedro Seffrin, falou com emoção sobre o momento de sua posse, ressaltando sua responsabilidade em conduzir com probidade e lealdade a Câmara para o povo de Medianeira, com foco sempre no crescimento e no desenvolvimento do município.

Os trabalhos transcorreram conforme programado com o ato de pose sendo firmado com a assinatura do Termo de Posse e com o aperto de mãos entre os Vereadores Pedro e Jean ficou simbolicamente registrado o ato.

No encerramento os presentes brindaram saudando a chegada do Ano Novo.