Servidora da Câmara toma posse em Conselho dos Direitos da Mulher - CMDM

04/05/2016 - Atualizado em 01/06/2018 às 10:23

A Câmara Municipal agora estará representada no Conselho Municipal dos Direitos da Mulher do Município de Medianeira (CMDM) por sua assessora administrativa, Ines Goulart. A posse foi realizada na tarde desta  segunda-feira (2), na sala de reuniões da Prefeitura de Medianeira, onde os novos membros do Conselho foram empossados pelo prefeito Ricardo Endrigo para o mandato de 2016 à 2018.

A partir de agora Ines, uma das onze conselheiras governamental, integra o Conselho formado por 44 membros, composto de 22 titulares e 22 suplentes. O trabalho é focado na garantia dos direitos da mulher, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio da administração pública.

Na diretoria do Conselho, a servidora da Câmara Municipal será a 1ª Secretária, junto a presidente Stella Cristina Brandenburg, vice-Presidente Sueli Fermino, e 2ª Secretária Diana Fuchs Garcia.