Copem se reúnem na Câmara em momento de louvor com vereadores e servidores

31/03/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 14:05

O tradicional encontro de final do mês com o Copem ocorreu nesta terça-feira (29) pela manhã, onde o Presidente da Câmara Municipal, Pedro Seffrin, convidou os servidores e estagiários da Casa Legislativa interessados em participar de um momento de reflexão e louvor junto aos pastores integrantes de várias congregações que compareceram no encontro. Também estiveram presentes os vereadores José Valdir Linhar (tati), Vitalino José Saratti (sassa) e Valdecir Fernandes.

Além da apresentação de uma passagem bíblica, os pastores pediram à Deus que abençoe todos os funcionários da Câmara, seus vereadores e toda população medianeirense neste momento de crise política que atravessa o país. O presidente agradeceu mais uma vez a presença do Copem por disseminar a palavra do Senhor neste ambiente público, estreitando sempre mais os laços com o Poder Legislativo Municipal.